segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Olhar o mundo

Olhar o mundo com os olhos do coração, foi algo que aprendi com o tempo. Não desistir do amor.Não desistir de amar. Entendi com o tempo que só o amor justifica a vida, e nos faz melhores e mais fortes, e enche de sentido os nossos dias.
Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a estrada..
Existem várias formas e maneiras de amar uma pessoa... mais o amor é sempre o mesmo... O amor verdadeiro não se cansa, não se desfaz, nem se troca ou se joga fora... seja qual for o amor, nunca deixe ele morrer de dentro de você, ou nunca tire ele de dentro de alguém... pois, poucos são os que tem e poucos são os que usam..
"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível

Nenhum comentário: