terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ficar sem você!



Então porque eu o amo, eu deixo de viver?
Tive dias em que eu preferi deixar de viver, confesso.
Mas acharia patético aparecer no jornal da minha cidade dizendo que morri-por-amor. Não é mesmo? É meio encorajador, é como resumir minha vida em você. Mas não, isso seria obsessão, como você diz.
Meu amor é seu sim, mas, é um “amar nós”. Não apenas amar você. Amo o que éramos, não a pessoa que me diz palavras frias hoje. Amo aquele sorriso bonito, aquele jeito de você pedir como foi meu dia.

Amo, os nossos dias, não os dias em que você tem vivido sem mim.
E olha que engraçado, aprendi justamente com você a fazer isso. A viver mesmo amando, morrer de amores com um sorriso no rosto.
Viver, porque nada, além disso, pode me distrair de você. Esquecer? Um dia. Quem sabe com um novo-amor, aqueles de ano-novo-amor-novo. Quem sabe? Afinal, foi isso que eu fui pra você. Amor-novo, nada além. Agora, sou amor-velho, você está em outra "vibe", outros risos, outros corpos.

Eu apenas vou seguindo sem você. Porque cada dia pra mim, tudo me traz você. Nos detalhes, nos perfumes, nos olhos verdes e cabelos claros. Nas pessoas desastradas e com sorriso bonito.
Teria eu, de ter vergonha ao ficar aos quatro ventos declarando esse amor sem nexo. É, porque se tornou sem nexo pra nós. É aquela história de amar e não ser amado. Aonde um pede a volta do outro.
Mas não tenho vergonha de dizer que te amo tanto assim, afinal, foi por isso que eu vivi nos últimos meses. Meses? Acho que no último ano.
Hoje, eu vivo, mas é um viver diferente, é chegar no final daquela festa, e te procurar e não achar. É dormir no dia frio e não ter duas mãos a mais pra me segurar, ou aquele acordar e não ter mais uma mensagem surpresa. Talvez você nunca entenda.

Mas, a gente sabe, nunca foi fácil deixar de amar. E acho que não vai ser comigo que será diferente.
E às vezes te vejo falando, que eu fui conversar com você, e isso tudo começou. Sorte minha, e azar teu.
Olha aonde isso foi parar? Em um dia 23, vazio.
Mas sabe do que me arrependo? Dos dias que tenho vivido sem você.
Quero que as coisas mudem que eu possa sorrir de novo. Mas, você sabe não é fácil. Nunca vai ser.
Mas como você me disse, ninguém morre de amor. Talvez não, ou talvez sim.
Mas, viver de amor acontece e muito. E você, me fazia viver por isso.
Hoje, confesso, sem orgulhos e meias palavras, confesso gritando e às vezes desesperadamente chorando no fim da festa, AONDE ELE ESTÁ? QUE SAUDADE, QUE SAUDADE.

Grito, porque o que eu sinto eu nunca escondi, vivo, e talvez morra por isso. Mas não hoje, não agora. Não enquanto eu souber que te ver, me traz paz.
O que eu espero? O dia pra te ver, te abraçar, te dizer.. Olha, como você é lindo. E você rir, rir e deixando aquela linha do canto da boca mais forte, afinal você dizia que tem ela porque ta sempre rindo.
Acho que acreditei demais nas tuas palavras, e hoje? Hoje eu repito o que você disse naquele dia em que, por incrível que pareça, eu quis ir embora .. "como eu vou ficar sem você?"
Camila Vicent

Nenhum comentário: