quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cega de amor

Hoje eu preciso te contar uma coisa, andei pensando muito em você e em tudo o que já vivemos.
Percebi que você seria o tipo de pessoa pelo qual eu jamais me apaixonaria. Se eu te conhecesse antes, se eu soubesse dos seus deslizes, suas palavras que as vezes magoam, seu jeito as vezes doce as vezes amargo. Talvez eu não teria deitado naquele dia ao seu lado e dito que te amo. E ainda olhando nos teus olhos, parece bobo, mas é coisa que eu acho tão difícil fazer.
Mas, e se eu não te amasse tanto, eu iria me contradizer, eu sempre digo - a gente busca no outro o que a gente não tem.
Eu preciso sim, de alguém como você.
É preciso deixar o lado meloso, o blog, a saudade a mostra, por minha conta.
E deixar que você me complete, e fique ali somente pra receber tudo que eu tenho pra te dar. Não é muito não, mas se for falar de amor .. É muito, é tudo. É seu.
E já que foi assim, eu morri de amores por você e continuei vivendo, e continuo ainda mais porque você existe no meu dia-a-dia.
Queria agradecer toda manhã, por você ser meu primeiro pensamento do dia.
É porque antes de eu reclamar que tenho que acordar cedo, eu vejo sua foto no meu celular ao despertar. Acho que é pra mim não reclamar e agradecer por que nem sempre, a gente pode encontrar alguém assim.
Que até quando pode me esquecer, lembra.
Manda mensagem dizendo, - só falta você aqui. Como se fosse pra mim acreditar, e tola, acredito.
Como se não bastasse, poderia dizer "estou cega de amores".
Mas não, cega eu não poderia ver a pessoa maravilhosa que você é, talvez relevasse menos seus defeitos e nada seria assim.
Eu não fico cega de amores, eu vejo muito bem, até demais.
E é por isso que te amo, mesmo ainda pensando que seria a última pessoa do mundo que eu poderia amar. Hoje eu digo, é a ultima pessoa do mundo que eu quero deixar de amar.
Você assim, inteiro. Sem metade, com defeitos, com maus-humores, com dias tristes, cabelo bagunçado..com tudo que uma pessoa normal tem. E se eu fosse cega de amores, não veria nada disso.
Eu vejo, e te amo ainda mais até aonde esse caminho nos leve.
Retirado do blog completoemretalhos.blogspot.com não deixe de visitar tem coisas lindas lá bjs no coração.

Nenhum comentário: