quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primavera

Você chegou junto com a primavera
Me tirou do inverno frio e solitário
Voltei a cantar e a me
inspirar nas suas cores
Me enrredei na sua boca e
nela quis passar todas as estações
Ah! Meu menino, meu homem....
que bom que você chegou!
Trazendo suas flores, dores, amores, carinhos.
Sinto minha alma renovada com você
“Re”aprendi a achar graça no mundo,
A falar dengosa ao telefone,
a receber e a dar
Sem preocupações,
sem medo... com prazer
Quero me despir no seu verão
Me aconchegar no seu outono
E morrer no seu inverno
Mas sempre renascendo em
sua primavera que tanto me faz bem.

Um comentário:

Amara Mourige disse...

Olá Fafá tudo bem?
Minha estação preferida, a alegre primavera e depois é a tranquilidade do outono.
Sendo que todas são belas!!!
Boa semana de muita paz.
Bjsss
Amara