segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Início

Tudo começou quando eu tinha 13 anos, isto foi em 1979.
Armando era um menino lindo tinha seus 15 anos , porém ele olhava para outras e não para mim ,porém ele conhecia Beth. Um belo dia ele, encontra Beth e disse: Beth quer se encontrar comigo? Ela responde.Claro mas vai ter que ser escondido porque se meu tio descobrir eu estou morta.
Beth veio correndo me contar e pediu para ajuda - lá, porque meu tio não a deixava sair sozinha.Bom combinamos tudo ela ficou com Armando enquanto eu fiquei com Francisco, coisas de namorico bobo demos uns beijos e viemos embora felizes da vida .
Mas ao chegar em casa o tio de Beth havia descoberto tudo coitada ficou até de castigo porém ela estava muito feliz.
Os anos foram passando.
Armando tomou seu rumo, Beth foi -se embora para o interior , Francisco nunca mais tive noticias eu me casei aos 16 anos e fui embora daqui do bairro também.
Em 1998 eu voltei a morar na mesma casa que morava quando menina , em 2007 ouve o reencontro, ao levar minha filha à escola vejo Armando o coração bate forte mas a vergonha não me deixava se aproximar dele.
Armando estava mais maduro, mais bonito me cumprimentava e eu respondia, abaixava a cabeça e ia embora dando risada, e assim foi se seguindo os dias. Quando foi em 4 de setembro de 2010 que vou abrir meu Messenger aparece um convite, para minha surpresa era Armando, aceitei o convite embora tentando adivinhar como ele descobriu, mas não conversei com ele porque eu tinha uma viagem a serviço.
Voltei dia 17 de setembro e foi quando conversamos pelo mundo virtual,fiquei encantada com a forma que conversamos.
Os dias foram se passando ele sempre me ligando a gente sempre conversando, até que veio o tão esperado convite , vamos sair? Aceitei imediatamente, combinamos tudo íamos sair no dia 30 de setembro as 22.00h , eu estava ansiosa.Foi uma noite maravilhosa.No dia seguinte fiquei na expectativa , pisava nas nuvens foi a noite mais linda e tão sonhada.
Aceitei imediatamente não podia perder aquela oportunidade afinal de contas comigo ele não iria ficar mesmo.
No dia seguinte fiquei na expectativa , pisava nas nuvens foi a noite mais linda e tão sonhada.
No final do dia o telefone toca era ele , conversamos como se nada havia acontecido porém era visível a satisfação de estarmos se falando.
Ai tudo que era apenas um desejo estava começando a tomar outro rumo, pelo menos da minha parte.
Cada dia que passava queríamos estar mais juntos.Continuamos a nos falar e nos ver.Chegou o mês de novembro onde nos dois fazemos aniversário, ele em uma semana e eu na semana seguinte o meu desejo era poder estar ao lado dele para comemorar ,mas eu não podia porque ele tinha um de família no qual eu não poderia estar com ele afinal de contas não tínhamos ainda nenhum compromisso serio.Naquele mesmo dia nos falamos varias vezes eu triste por não poder acompanha-ló e nem estar perto dele e ele estava muito emotivo afinal de contas era seu aniversário.
Na semana seguinte era o meu aniversário, minha mãe quis fazer um churrasco na casa dela na qual seria somente a família que estaria lá, mas para minha surpresa meu filho que hoje tem 26 anos levou seus amigos e seus amigos suas amigas e foi uma festa coisa que nunca tive foi um domingo muito gostoso, porém faltava Armando que não estava presente fisicamente mas estava no meu coração e eu tinha uma vontade imensa de vir embora para poder ir ao encontro dele , aquele aniversário para mim foi e sempre será um fato inesquecível.Ao chegar em casa liguei para ele e avisei que já estava em casa ele por sua vez me diz então venha pra casa estou te esperando, mais que depressa fui terminar de comemorar meu aniversário ao lado dele.Os dias foram se passando eu e Armando estávamos cada vez mais próximos ai comecei a perceber o quanto estava apaixonada e assim ,comecei a observar Armando e a cada dia ele mudava um pouco ele era muito fechado, muitos sistemático , sempre sofrendo muito com o passado que o atormentava , sempre preocupado em ser o que os outros queriam que ele fosse .
Aos poucos Armando foi mudando a gente foi conversando mais aprendemos a ouvir um ao outro, a dizer o que pensávamos e ele começou a mudar algumas pessoas perceberam a tal mudança mesmo porque Armando estava mais feliz mais brincalhão, mais comunicativo, parou até de ficar na padaria que era seu point rsrsrsrs.
O natal estava próximo, naquela semana do natal eu estava dormindo com Armando quando tive um sonho horrível o sonho da perda ele com muito carinho me acalmou, no dia seguinte vem a surpresa minha mãe estava sendo internada na Uti não faltava mais nada o natal estava a uma semana e não ia ter minha mãe ao meu lado.Eu estava muito triste mas ele me disse fique calma tudo vai dar certo e vou estar com você nem que seja depois da meia noite. eu não acreditei e disse a ele : Vou estar na casa da minha irmã com as crianças devo estar em casa por volta da 1.30 da madrugada se você já estiver chegado você me avisa e quem sabe ficamos juntos.
Quando foi 1.45 da madrugada chego em casa e meu celular tem uma mensagem já cheguei estou em casa , mas que depressa pergunto esta sozinho ? Ele responde: estou te esperando, fui correndo afinal de contas podia ter ele ao meu lado já que eu estava sozinha em casa meu filho foi sair com os amigos minha filha ficou na casa da minha irmã com as amigas , minha mãe internada em uma Uti e eu como estava ansiosa para estar ao lado dele , mas também não esperava que fosse acontecer foi linda nossa noite de natal dormimos abraçados foi lindo acordar ao lado dele e poder dizer bom dia.
Na semana seguinte a expectativa da saída de minha mãe da Uti , e já era a semana de ano novo.
Segundo a promessa dele ele iria me buscar e iríamos abrir uma champanhe juntos ai não acreditei mesmo , ele por sua vez foi passar a passagem de ano com a mãe dele e eu fui para a casa de minha mãe , quando foi 1.30 da manhã eu pedi ao meu filho que me trouxesse para casa pois eu queria vir dormir já que Armando não havia ligado e nem passado uma mensagem quando eu estava pegando minhas coisas Armando liga deixando um recado de voz dizendo que estava enfrente a casa de minha mãe , mas que não ia entrar porque estava com vergonha mas meu filho que estava na rua viu ele chegar e começaram a me gritar sai na rua e ele me diz papi chegou quando olhei fui correndo no carro abracei ele e beijei e disse : Vamos entrar ele disse que não entraria porque estava com vergonha já tinha até me ligado e deixado recado no celular fui correndo pegar o celular e me despedir de todo mundo pois ia terminar minha noite com o meu amor, foi linda a nossa noite os dois de branco tomando champanhe na cama , nunca me imaginei assim.
Hoje estamos juntos a cada dia a cada minuto a cada hora a cada segundo e vivemos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.
Uma vez me disseram que só o amor e capaz de vencer qualquer coisa e realmente quando o destino nos une somente o amor pode vencer
Vida obrigada por ter entrado na minha vida e ter me proporcionado cada minuto de alegria de felicidade de sorrisos de lagrimas eu te amo e você é e sempre será muito importante para mim.
Está é a minha história real de amor
Fátima Carvalho

Nenhum comentário: