quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Despertar do meu fascinio

Às vezes paro e penso, porque nem tudo é como a gente quer.
Sinto tamanha incapacidade diante de ti.
Te olho e te vejo, mas quero acreditar que você não passa de ilusão, De um sonho sei lá.
A vida nos traz coisas boas, e coisas que mesmo sendo boas, nos fecham a garganta, nos sufocam tiram a paz, o ar e nos deixa perdidos, sem saber o que fazer de tal situação.
Se fosse dito antes de te ver pela primeira vez, que eu iria passar por tanta inquietação e tanto fascínio eu acho que iria errar todos os caminhos que me levassem a você.
Jamais tremi ao ver um menino antes, mas eu também jamais me deparei com um tão lindo e cheio de magia no olhar.
Tudo em você me faz crer que a vida é perfeita e desperta a verdadeira alegria de ter nascido um dia, e ter encontrado com um um ser tão fascinante, que anda, sorri, fala e consegue viver dentro do meu coração sem mesmo ter pedido licença para isso.
E mesmo que eu decidisse tirar você de dentro dele eu morreria...
Porque agora sei que é impossível viver feliz sem você!
Te adoro!

Nenhum comentário: